Categoria

4.7 Mídia Out-Of-Home

Subcategoria

Produto

Agência

BG9

Anunciante

Tambaú

Sinopse

A campanha “Bota mais catchup” da Tambaú encarou alguns desafios como realizar a sua primeira comunicação exclusiva para o produto catchup, disputando com marcas de peso nacional e internacional, além de lançar dois personagens animados, o Tomás e Tinho. Para isso, a campanha precisou potencializar bem o seu visual, destacando o produto e os novos mascotes, através de uma estratégia de mídia que apostou em um mix de formatos variados, com destaque para o Front Light, Relógio e Empena. Apenas de mídia exterior, foram alcançados 362 milhões de impactos. A Tambaú botou mais catchup e sabor nas refeições, além de muita estratégia e assertividade na mídia exterior.

Direção de Criação

Paulo Daniel

Equipe de Criação

Clara Paiva Estrela — Redator

Fábio Freitas — Diretor de Arte

Léo Cavalcanti — Diretor de Arte

Atendimento

Giovanni Di Carli

Patricia Porto

Mídia

Gabriela Salgado

Layza Figueiredo

Augusto Gomes

Planejamento

Camila Alves

Ise Figueirôa

Aprovadores

Raissa Gonçalves

Hugo Gonçalves

Produção

Karol Rocha

Compartilhar nas redes sociais: