
Karan Novas
Sócio e CCO
Tulom
SP
Karan Novas é um dos principais especialistas em criatividade, conteúdo e tendências de comunicação, propaganda e marketing do Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na indústria publicitária, traz em seu currículo mais de 50 prêmios internacionais nos maiores festivais da indústria, com destaque para um Grand Prix e mais de 25 Leões no Cannes Lions – maior festival de criatividade do mundo.
Como jornalista, foi editor e diretor de conteúdo de alguns dos principais veículos do meio, como About, Propmark e Reclame (Multishow), além de atuar como articulista, colaborador e líder em coberturas internacionais e projetos de conteúdo junto a players como UOL, Estadão, Record, PlayTV e Época Negócios. Foi cocriador e apresentador dos programas “Rock Reclame” (89FM e Kiss FM); e “Reclame Rio” (Mix Rio e Sulamérica Paradiso); e cocriador de "Bendita Marvada" (Globosat), a primeira série documental sobre a história da cachaça no Brasil.
Há oito anos, cofundou a Tulom, escritório de PR e projetos especiais especializada na indústria criativa, que atua junto a algumas das principais agências, produtoras, empresas de mídia e de serviços de marketing do Brasil e do mundo. Também é professor de Branded Content da Miami Ad School, além de participar in loco dos maiores eventos de criatividade e marketing globais, como Cannes Lions, SXSW, London (LIA), One Show, El Ojo, Cíclope, Effie, Proxxima e Festival do Clube de Criação, como delegado, jurado, painelista e palestrante.

Eduardo Marques
CCO
VML
Brasil
Eduardo Marques, Chief Creative Officer da VML Brasil e ex-CCO do Publicis Groupe Benelux, foi incluído na prestigiada lista “Top 40 under 40” da Ad Age em 2017 e entre as “30 Pessoas Mais Criativas da Publicidade” da Business Insider em 2016.
Ele é uma das mentes por trás de campanhas icônicas como Burger King “Moldy Whopper”, “The Dropstore”, IKEA “Real Life Series”, “Boost Your Voice”, UNICEF “Unfairy Tales”, Airbnb “Birdhouses” e Hellmann’s “Recipe Receipt”.
Seu trabalho acumula 52 Leões em Cannes, incluindo quatro Grand Prix e um Leão de Titânio, além de Grand Prix no Eurobest, um Black Pencil no D&AD, Best of Show e quatro Best of Discipline no One Show, além de seis Grand Clios.
Eduardo foi classificado como #9 CCO global no ranking The Drum em 2021 e 2022, #7 CCO no One Show 2020, #5 Diretor de Criação em 2017 e #1 em 2012, segundo o Cannes Global Creativity Report.
Com uma carreira de 27 anos, já passou por agências como Publicis Groupe, 180LA, Pereira O’Dell, Ogilvy Brasil, DM9DDB, entre outras.

Guilherme Caccicco
Diretor de Criação
Morya
Salvador
Com vasta experiência no mercado publicitário, atuando como redator e diretor de criação, Guilherme passou pelas principais agências da Bahia, trabalhando com clientes nacionais e locais, como Ministério da Agricultura, Ministério do Trabalho, Banco do Nordeste, SEBRAE, Governo do Estado, entre outros. Foi redator nas campanhas políticas de Jerônimo Rodrigues para governador na Bahia (2022), Luís Montenegro, para primeiro-ministro em Portugal (2024 e 2025) e Diretor de Criação na campanha Yandra Moura (2024) para prefeita em Aracaju. Atualmente, é Diretor de Criação na Morya, onde trabalha há 10 anos, sendo responsável pelas campanhas publicitárias e materiais de comunicação reconhecidos nacionalmente, incluindo Profissionais do Ano 2022, Categoria Valor Social Nacional com o filme "Naquela Mesa” para o Governo do Estado da Bahia. Acumula também mais de 30 premiações no Prêmio Colunistas, 6 premiações no Prêmio Lusófonos (Portugal), além do Prêmio Abril, Central de Outdoor, entre outros.

Alessandra Pereira
Diretora de Criação
FCB-Media Brands
SP
Profissional premiada com mais de 20 anos de experiência. Atuou em agências como WMcCann, DM9DDB, AlmapBBDO, DPZ&T e Isobar/Dentsu, liderando projetos criativos para grandes marcas globais e locais. Hoje, lidera a criação de Kimberly-Clark na FCB/IPG Mediabrands.

Geisa Lopes
Diretora de Criação
Calia/Y2
Brasília
Publicitária com 26 anos de experiência no mercado de Brasília, passou por agências como DM9DDB, Fischer, Propeg e Lew’Lara\TBWA. Foi Diretora de Criação da Lew’Lara\TBWA e hoje lidera a equipe de criação da Calia. Ao longo da carreira, assinou campanhas para marcas como Banco do Brasil, Sebrae Nacional e Correios, com trabalhos reconhecidos em prêmios como Effie, Profissionais do Ano, CCSP e Colunistas. Na Calia, é responsável pela comunicação de grandes clientes como a Secom – Secretaria de Comunicação do Governo Federal, Ministério da Saúde, CAIXA e Embratur.