Case de Sucesso - Catchup Tambaú
Categoria
4.13 Case de Sucesso
Subcategoria
Case de Sucesso
Agência
BG9
Anunciante
Tambaú
Sinopse
A Tambaú realizou a sua primeira campanha 100% dedicada ao Catchup Tambaú, destacando o desafio de promover um produto genuinamente nordestino em um mercado dominado por marcas gigantes. A estratégia focou na expressão regional "Bota Mais", que deu nome à campanha, e na criação de personagens carismáticos, os "Tomatinhos", para humanizar e conectar a marca ao público. A mídia foi distribuída em TV, rádio, OOH e digital, com um planejamento que gerou mais de 20 milhões de inserções, resultando em mais de 628 milhões de impactos e um alcance de 6 milhões de pessoas. O digital também “botou mais” números: foram mais de 11 milhões de impressões, 3 milhões de pessoas alcançadas e mais de 1 milhão de visualizações. E o melhor: 40% de market share nas principais capitais do nordeste. Essa é a prova de que, quando a criatividade tem sotaque, propósito e estratégia, a campanha se torna um case de sucesso.
Direção de Criação
Paulo Daniel
Equipe de Criação
Clara Paiva Estrela — Redator
Fábio Freitas — Diretor de Arte
Rafael Pacheco — Diretor de Arte
Atendimento
Giovanni Di Carli
Patricia Porto
Fernanda Anciutti
Mídia
Gabriela Salgado
Layza Figueiredo
Augusto Gomes
Planejamento
Gabriela Salgado
Camila Alves
Ise Figueirôa
Estúdio Digital
Oxente 3D
Aprovadores
Raissa Gonçalves
Hugo Gonçalves
Produção
Karol Rocha
Produtora Comercial
Mói Filmes — Eduardo Monteiro
Produtora Trilha Sonora
Muzak