Categoria

4.13 Case de Sucesso

Subcategoria

Case de Sucesso

Agência

BG9

Anunciante

Tambaú

Sinopse

A Tambaú realizou a sua primeira campanha 100% dedicada ao Catchup Tambaú, destacando o desafio de promover um produto genuinamente nordestino em um mercado dominado por marcas gigantes. A estratégia focou na expressão regional "Bota Mais", que deu nome à campanha, e na criação de personagens carismáticos, os "Tomatinhos", para humanizar e conectar a marca ao público. A mídia foi distribuída em TV, rádio, OOH e digital, com um planejamento que gerou mais de 20 milhões de inserções, resultando em mais de 628 milhões de impactos e um alcance de 6 milhões de pessoas. O digital também “botou mais” números: foram mais de 11 milhões de impressões, 3 milhões de pessoas alcançadas e mais de 1 milhão de visualizações. E o melhor: 40% de market share nas principais capitais do nordeste. Essa é a prova de que, quando a criatividade tem sotaque, propósito e estratégia, a campanha se torna um case de sucesso.

Direção de Criação

Paulo Daniel

Equipe de Criação

Clara Paiva Estrela — Redator

Fábio Freitas — Diretor de Arte

Rafael Pacheco — Diretor de Arte

Atendimento

Giovanni Di Carli

Patricia Porto

Fernanda Anciutti

Mídia

Gabriela Salgado

Layza Figueiredo

Augusto Gomes

Planejamento

Gabriela Salgado

Camila Alves

Ise Figueirôa

Estúdio Digital

Oxente 3D

Aprovadores

Raissa Gonçalves

Hugo Gonçalves

Produção

Karol Rocha

Produtora Comercial

Mói Filmes — Eduardo Monteiro

Produtora Trilha Sonora

Muzak

Compartilhar nas redes sociais: