Categoria

4.2 Técnica Filmes

Subcategoria

Efeitos Visuais / Pós-Produção

Agência

BG9

Anunciante

Novo Amaciante Concentrado Brilux

Sinopse

O filme de lançamento do Novo Amaciante Concentrado Brilux utiliza efeitos visuais para reforçar o conceito “Perfume Que Todo Mundo Sente” e os diferenciais sensoriais do produto. A explosão de pétalas em 3D, que se desprendem da embalagem, traduz visualmente os argumentos “ explosão de perfume e perfume prolongado”, transformando a experiência de lavagem em um momento lúdico e impactante. A combinação de filmagens reais com animação 3D garante o movimento natural das pétalas, que interagem com o ambiente de maneira realista e reforçam o Amaciante Concentrado com protagonista. O resultado é uma peça publicitária que não apenas apresenta o produto, mas cria uma experiência sensorial, demonstrando técnica assertiva e criatividade na aplicação de efeitos visuais, elevando o padrão da comunicação da marca Brilux.

Direção de Criação

Paulo Daniel

Equipe de Criação

Clara Paiva Estrela — Redator

Juliana Lisboa — Redator

Cybelle Peixoto — Diretor de Arte

Dani Borel — Diretor de Arte

Atendimento

Rafaela Amaral

Mídia

Gabriela Salgado

Layza Figueiredo

Augusto Gomes

Planejamento

Ise Figueirôa

Estúdio Digital

O agente laranja produções

Aprovadores

Renata Carvalho

Produção

Karol Rocha

Produtora Comercial

Fantástica Filmes — Eduardo Belik

Produtora Trilha Sonora

Diogo Felipe — Diogo Felipe

Compartilhar nas redes sociais: