Técnica Filme - Novo Amaciante Concentrado Brilux - [PÓS PRODUÇÃO]
Categoria
4.2 Técnica Filmes
Subcategoria
Efeitos Visuais / Pós-Produção
Agência
BG9
Anunciante
Novo Amaciante Concentrado Brilux
Sinopse
O filme de lançamento do Novo Amaciante Concentrado Brilux utiliza efeitos visuais para reforçar o conceito “Perfume Que Todo Mundo Sente” e os diferenciais sensoriais do produto. A explosão de pétalas em 3D, que se desprendem da embalagem, traduz visualmente os argumentos “ explosão de perfume e perfume prolongado”, transformando a experiência de lavagem em um momento lúdico e impactante. A combinação de filmagens reais com animação 3D garante o movimento natural das pétalas, que interagem com o ambiente de maneira realista e reforçam o Amaciante Concentrado com protagonista. O resultado é uma peça publicitária que não apenas apresenta o produto, mas cria uma experiência sensorial, demonstrando técnica assertiva e criatividade na aplicação de efeitos visuais, elevando o padrão da comunicação da marca Brilux.
Direção de Criação
Paulo Daniel
Equipe de Criação
Clara Paiva Estrela — Redator
Juliana Lisboa — Redator
Cybelle Peixoto — Diretor de Arte
Dani Borel — Diretor de Arte
Atendimento
Rafaela Amaral
Mídia
Gabriela Salgado
Layza Figueiredo
Augusto Gomes
Planejamento
Ise Figueirôa
Estúdio Digital
O agente laranja produções
Aprovadores
Renata Carvalho
Produção
Karol Rocha
Produtora Comercial
Fantástica Filmes — Eduardo Belik
Produtora Trilha Sonora
Diogo Felipe — Diogo Felipe