Vai Lavando
Categoria
4.14 Melhor Estratégia de Mídia
Subcategoria
Melhor Estratégia de Midia
Agência
AMPLA
Anunciante
Bem-te-vi
Sinopse
Com a forte presença da concorrência do segmento na mídia, se fez importante otimizar a verba e os direcionamentos estratégicos de Bem te vi no primeiro semestre de 2025, tendo em vista o lançamento de um novo produto, o Bem te vi concentrado e o período carnavalesco. Sendo assim, a estratégia de mídia explorou fortemente as mídias audiovisuais, buscando altos índices de impacto, alcance e frequência. A campanha teve uma sustentação durante todo o primeiro semestre de 2025, otimizando os investimentos a partir de uma estratégia de presença da marca no período de virada de mês, o qual é o de maior intensidade de compra do produto.
Direção de Criação
Manuel Cavalcanti
Rafael Nantua
Equipe de Criação
Rafael Nantua — Redator
Érica Bastos — Redator
Paolo Montanheiro — Diretor de Arte
Thiago Pitt — Diretor de Arte
Atendimento
Daniela koury
Laura Lacerda
Marília Brandão
Mídia
Débora Beltrão
Débora Negromonte
João Barbosa
Patrícia Santos
Luiza Gouveis
Planejamento
Eduardo Breckenfeld
Gabriela Pires
Aprovadores
Sylvia Sarubi