Categoria

4.14 Melhor Estratégia de Mídia

Subcategoria

Melhor Estratégia de Midia

Agência

AMPLA

Anunciante

Bem-te-vi

Sinopse

Com a forte presença da concorrência do segmento na mídia, se fez importante otimizar a verba e os direcionamentos estratégicos de Bem te vi no primeiro semestre de 2025, tendo em vista o lançamento de um novo produto, o Bem te vi concentrado e o período carnavalesco. Sendo assim, a estratégia de mídia explorou fortemente as mídias audiovisuais, buscando altos índices de impacto, alcance e frequência. A campanha teve uma sustentação durante todo o primeiro semestre de 2025, otimizando os investimentos a partir de uma estratégia de presença da marca no período de virada de mês, o qual é o de maior intensidade de compra do produto.

Direção de Criação

Manuel Cavalcanti

Rafael Nantua

Equipe de Criação

Rafael Nantua — Redator

Érica Bastos — Redator

Paolo Montanheiro — Diretor de Arte

Thiago Pitt — Diretor de Arte

Atendimento

Daniela koury

Laura Lacerda

Marília Brandão

Mídia

Débora Beltrão

Débora Negromonte

João Barbosa

Patrícia Santos

Luiza Gouveis

Planejamento

Eduardo Breckenfeld

Gabriela Pires

Aprovadores

Sylvia Sarubi

Compartilhar nas redes sociais: