Categoria

4.14 Melhor Estratégia de Mídia

Subcategoria

Melhor Estratégia de Midia

Agência

AMPLA

Anunciante

Primor

Sinopse

O Círio de Nazaré em 2024 reuniu mais de 2 milhões de fiéis em Belém e já se consagrou como o maior evento católico do Brasil. O objetivo da marca Primor era crescer seu mapa de mídia também para o estado do Pará, logo, o Círio de Nazaré se tornou parte importante e super estratégica na nossa mídia. Sabíamos que a cidade ia receber grande fluxo de turistas, seja por rodoviário, aeroportuário, etc, logo, em outubro seguimos com a mídia até pouco mais do pós evento, comunicando o branding da marca Primor com muito respeito às raízes e religiosidade do evento. Contamos com apoio do secretário de turismo e professor que realizou uma verdadeira aula para a equipe Primor e a Agência, dos limites, até onde podíamos nos inserirmos de modo respeitoso com as tradições e a religiosidade do evento. Nosso objetivo principal era conquistar uma nova região dentro da cobertura do mapa da mídia de Primor, e após o evento, seguirmos com a sustentação dessa nova praça na comunicação institucional always-on.

Direção de Criação

Manuel Cavalcanti

Equipe de Criação

Lenivaldo Leni — Redator

Thiago Pitt — Diretor de Arte

Italo Mattos — Redator

Felipe Kayatt — Diretor de Arte

Atendimento

Juliana Queiroz

Raissa Poncell

Julia Alves

Mídia

Débora Beltrão

João Barbosa

Bárbara Sales

Bruno Cabral

Milena Batista

Planejamento

Eduardo Breckenfeld

Aprovadores

Mariana Bregola

Tainá Ramos

Compartilhar nas redes sociais: