Primor no Círio de Nazaré
Categoria
4.14 Melhor Estratégia de Mídia
Subcategoria
Melhor Estratégia de Midia
Agência
AMPLA
Anunciante
Primor
Sinopse
O Círio de Nazaré em 2024 reuniu mais de 2 milhões de fiéis em Belém e já se consagrou como o maior evento católico do Brasil. O objetivo da marca Primor era crescer seu mapa de mídia também para o estado do Pará, logo, o Círio de Nazaré se tornou parte importante e super estratégica na nossa mídia. Sabíamos que a cidade ia receber grande fluxo de turistas, seja por rodoviário, aeroportuário, etc, logo, em outubro seguimos com a mídia até pouco mais do pós evento, comunicando o branding da marca Primor com muito respeito às raízes e religiosidade do evento. Contamos com apoio do secretário de turismo e professor que realizou uma verdadeira aula para a equipe Primor e a Agência, dos limites, até onde podíamos nos inserirmos de modo respeitoso com as tradições e a religiosidade do evento. Nosso objetivo principal era conquistar uma nova região dentro da cobertura do mapa da mídia de Primor, e após o evento, seguirmos com a sustentação dessa nova praça na comunicação institucional always-on.
Direção de Criação
Manuel Cavalcanti
Equipe de Criação
Lenivaldo Leni — Redator
Thiago Pitt — Diretor de Arte
Italo Mattos — Redator
Felipe Kayatt — Diretor de Arte
Atendimento
Juliana Queiroz
Raissa Poncell
Julia Alves
Mídia
Débora Beltrão
João Barbosa
Bárbara Sales
Bruno Cabral
Milena Batista
Planejamento
Eduardo Breckenfeld
Aprovadores
Mariana Bregola
Tainá Ramos