Agência: AMPLA SERVICOS DE PROPAGANDA E PUBLICIDA

4.10 Design (Identidade Visual / Marca)

Arquivos

Sinopse

A comunicação do Rec'n'Play, seja no conjunto de sua identidade visual ou em cada ilustração e detalhe de sua composição e aplicações, busca, de forma mais inquieta e visceral, cruzar códigos imagéticos de tecnologia e da economia criativa como elementos e contextos sócio-culturais da cidade do Recife. Trazendo uma maior e verdadeira propriedade local para o evento, bem como uma tangibilização de como esses universos se correlacionam, se alimentam e estão presentes no dia a dia das pessoas. Em especial, na comunicação do RNP 2022, a inspiração temática partiu de dois movimentos que nasceram juntos, que trazem um mesmo DNA de inovação: o Movimento Mangue (Manguebeat) e o nascedouro do Porto Digital (Maior ecossistema de empresas, empreendedores e desenvolvedores de tecnologia do Brasil). Dessa forma, símbolos como Maracatu, Alfaias e Chico Science ganharam intervenções e preceitos tecnológicos, como Códigos Fonte, VR (Realidade Virtual), AR (Realidade Aumentada) e AI (Inteligência Artificial).

Anunciante

REC'N'PLAY

Pessoas envolvidas

Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Rafael Lima
Atendimento: Dani Koury
Planejamento: Eduardo Breckenfeld

Compartilhar nas redes sociais: