Agência: AVESSO PROPAGANDA

4.14 Melhor Estratégia de Mídia (Melhor Estratégia de Midia)

Videos

Arquivos

Sinopse

A Copa do Mundo é o maior evento do futebol mundial. E num mercado tão disputado como o de apostas esportivas, a Copa é um grande vetor e motivador de apostas. Era preciso estar presente nessa oportunidade. Nossa estratégia foi pragmática: ser a primeira marca/agência com matriz no Nordeste a fechar a cota de patrocínio da TV Globo, garantindo alta exposição, frequência, impacto e todas as métricas que a grande entrega desse pacote pôde garantir.

Anunciante

Pixbet

Produtora Comercial

Sentimental Filmes SP

Produtora Trilha Sonora

Comando S

Pessoas envolvidas

Direção de Criação: Ricardinho Lira
Planejamento: Ricardinho Lira, Raphael Quirino e Felipe Mattoso
Redação: Ricardinho Lira
Direção de Arte: Gabriela Miranda
Mídia: Gabriela Melo e Henrique Tenório
Atendimento: Raphael Quirino, Felipe Mattoso e José Mário Corrêa
Aprovação: Tadeu Dantas e Ernildo Júnior
Produtora de Vídeo: Sentimental Filmes SP
Produtora de Áudio: Comando S

Compartilhar nas redes sociais: