Original do Milho
Agência: AVESSO PROPAGANDA
4.2 Técnica Filmes (Direção de cena)
Videos
Sinopse
Num mercado com pouca diferenciação entre os produtos concorrentes e uma percepção de que os Players atuantes entregam commodity, recebemos o desafio de reposicionar a Vitamilho (marca líder em recall nos mercados em que atua), agregando valor à marca e trazendo valor percebido que permitisse à marca sair da briga de preço com os demais concorrentes. O insight do conceito e do filme veio a partir de uma verdade para a marca e que nos permitiu trazer uma autoridade em torno da Vitamilho: ela é a única marca do segmento que nasceu de uma categoria do milho e que possui seus produtos 100% ligados ao milho, diferente de todos os demais concorrentes. Assim, mostramos que a marca original do milho, é a Vitamilho, utilizando uma narrativa que mostra que ao consumir a marca, é como se um milharal de verdade invadisse a casa e as mesas dos consumidores. Os resultados já mostram um aquecimento e curva expressiva de vendas, inclusive com recorde em determinadas praças, incluindo crescimento também em valor em todos os mercados trabalhados.
Anunciante
Vitamilho
Produtora Comercial
Nahsom
Produtora Trilha Sonora
0db Studio
Pessoas envolvidas
Direção de Criação: Ricardinho Lira e Eduardo Migliorini
Planejamento: Ricardinho Lira
Redação: Ricardinho Lira e Iverson