DMC - A Celebridade que o nordeste ama
Agência: APORTE.BIZ COMUNICACAO LTDA
4.13 Case de Sucesso (Case de Sucesso)
Videos
Arquivos
Sinopse
1. Comemorar mais uma vez o dia mundial do cuscuz, data criada pela São Braz e Aporte, hoje é adotada pela maior parte das marcas de flocão de milho e considerada a segunda melhor época de vendas do produto. 2. Gerar interação nas redes sociais, estimulando o engajamento do público e a geração de conteúdo dos usuários, através da popularidade e da verdadeira paixão que o cuscuz possui junto ao público nordestino. 3. Fortalecer a marca Novomilho como uma das lideres de mercado, face a tradição da São Braz no seguimento e a qualidade e tecnologia de seu processo de fabricação. 4. Criar um ambiente de comunicação bem humorado, corporificado na criação de um mascote que assume o papel de uma celebridade devida a sua grande fama e preferencia.
Anunciante
SÃO BRAZ
Pessoas envolvidas
Aporte Comunicação.
Diretor de Criação: Paulo Trajano.
Diretor de Arte: Matheus Ferraz.
Redator: Yuri Cavalcante e Paulo Trajano.
Motion: Débora Ramos.
Atendimento: Gabriela Vieira e Daniella Procópio.
Fornecedores:
Produtora: Poço Digital Marketing Direto EIRELI
Diretor: Débora Ramos.
Produtora de som: Música de Trabalho
Ilustrador: Dani Cabrone
Aprovação: Carlos Frederico Domingues