Vale a pena se jogar no Carnaval
Agência: AVESSO PROPAGANDA
4.2 Técnica Filmes (Trilha)
Videos
Sinopse
No mercado de sites de apostas a disputa é frenética pela atenção do consumidor para a geração de apostas em campeonatos esportivos, sobretudo de futebol. A Pixbet, uma das 3 maiores do país,também está nessa disputa, mas resolveu ampliar sua atuação, oferecendo ao target outras possibilidades de apostas, como em escolas de samba do RJ e SP, num período em que há queda na atenção ao esporte. Em cima desse objetivo muito claro, a estratégia foi patrocinar o Carnaval Globeleza e trazer para nossa comunicação um jingle com pegada de samba enredo, conectado à uma estética pop e moderna. Ao utilizar um dos maiores nomes do Carnaval brasileiro, o Neguinho da Beija-Flor, demos notoriedade para a mensagem e inserimos a marca no universo carnavalesco. As inserções da peça na grade da emissora foram acompanhadas por picos de apostas em escolas de samba no site da plataforma.
Anunciante
Pixbet
Produtora Comercial
Sentimental Filmes SP
Produtora Trilha Sonora
Audiola
Pessoas envolvidas
Direção de Criação: Ricardinho Lira e Eduardo Migliorini
Planejamento: Felipe Mattoso
Redação: Ricardinho Lira e Iverson