Agência: Brenda

4.8 Campanhas (Campanha Integrada (incluindo pelo menos 3 [três] plataformas de comunicação, como propaganda, promoção, digital, merchandising))

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Sinopse

A Esportes da Sorte estava tendo dificuldades de projeção nacional por ser uma das poucas a não ter “Bet” no nome. Transformamos o problema em solução, posicionando a EDS como uma marca diferente enquanto a nova tagline “É muito mais que Bet” não deixava espaço para dúvidas. Para chamar ainda mais atenção para o excesso de Bets no mercado, fizemos uma pré-campanha nacional com várias Bets fake e absurdas capitaneadas por celebridades (Beto Jamaica, Betty Faria, Antonio Tabet e Bebet), com diversos outdoors, painéis digitais, perfis no Instagram e ação no Twitter. A revelação aconteceu na final do Big Brother Brasil, com o filme de lançamento da campanha, e todas as peças, no Brasil inteiro, foram atualizadas da noite para o dia.

Anunciante

Esportes da Sorte

Produtora Trilha Sonora

Audiola

Pessoas envolvidas

Cliente: Esportes da Sorte
Agência: Brenda
Aprovação: Ícaro Quinteiro, Darwin Filho, Marcela Campos, Sofia Aldin e Juliana Albuquerque
Direção de Criação: Bernardo Barbosa e Raphael Pinteiro
Direção de Arte: Bernardo Barbosa, Tulio Couceiro e Mateus Vilela
Planejamento Criativo: Raphael Pinteiro
Planejamento de Mídia: Daxx Omnimedia
Redação: Raphael Pinteiro
Produtora de áudio: Audiola
Produtora de vídeo: Polvo Content
Direção do vídeo: Alê Henri
Pós-produção: Hub VFX
Produção fotográfica: Daryan Dornelles, Pedro Molinos e Mariana Molinos
Elenco: Betty Faria, Beto Jamaica, Antonio Tabet, Bebeto e Nilce Costomski​​​​​​​

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